Boa Safra investe em equipamentos e estruturas de alta tecnologia

Sementes Soja

Investir em equipamentos e estruturas de alta tecnologia para entregar as melhores sementes é nosso principal objetivo! Conheça nossa nova UBS localizada em Cabeceiras/GO!

E não para por aí: o projeto é a expansão da Unidade de Beneficiamento, que terá capacidade para receber 100 toneladas/hora além de armazenar 2 milhões de sacas de 40kg!!

Aumentar a produtividade e entregar um material de excelência para nosso cliente é nosso compromisso!

Publicado em 29 maio de 2019

Quer levar a excelência Boa Safra
para sua revenda?

Fale com nosso time comercial
Clique aqui
Boa Safra
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.