Na última sexta-feira (24), a Boa Safra participou da 3ª edição do evento “Nós com Elas”, uma iniciativa que celebra o protagonismo feminino e promove a solidariedade. O encontro reuniu 350 mulheres e contou com o apoio de outras empresas do setor, como Safra Sul Sementes, Carbom Brasil, Cisbra, Produtiva Sementes, Stara.
Com o propósito de valorizar a força feminina, o evento também teve um viés social importante: toda a renda obtida com a venda de ingressos foi destinada à Associação Brasiliense de Apoio ao Paciente com Câncer (ABAC), instituição que acolhe e oferece suporte a pessoas em tratamento oncológico.
Para a Boa Safra, apoiar o “Nós com Elas” vai além da solidariedade — é reafirmar o compromisso da empresa com os princípios ESG, contribuindo para o desenvolvimento humano, social e sustentável das comunidades em que está presente.
Durante o evento, Camila Colpo, cofundadora e presidente do Conselho de Administração da Boa Safra, destacou a importância da iniciativa e o papel das mulheres como agentes de mudança no agro e na sociedade:
“Estar aqui mais uma vez é reafirmar o nosso compromisso com a comunidade formosense. Apoiar o ‘Nós com Elas’ é reconhecer o poder transformador das mulheres e o impacto positivo que cada uma de nós pode gerar no lugar onde vive e trabalha”, afirmou Camila.
Ao unir forças com outras empresas do setor, a Boa Safra reforça sua missão de cultivar um agro mais humano, diverso e sustentável, onde o protagonismo feminino, a solidariedade e a responsabilidade social caminham lado a lado com o desenvolvimento do campo.
Comunicação Boa Safra









Publicado em 29 outubro de 2025


